Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Reabertura da Biblioteca Pública do Estado do Amazonas
Somos um grupo formado por bibliotecários, professores,músicos, historiadores, arquivistas, universitários e estudantes preocupados com a não definição de uma data real para reabertura da Biblioteca Pública do Estado do Amazonas que está fechada há quase cinco anos.
Excelentíssimo Senhor Governador Omar Aziz,

Os cidadãos abaixo-assinados vem, por meio do presente instrumento, solicitar a Vossa Excelência uma definição de data para a reabertura da Biblioteca Pública do Estado, fechada há quase cinco anos.

Queremos tão somente fazer valer o que recomenda o MANIFESTO DA UNESCO para bibliotecas públicas, que define esse espaço como "o centro local de informação, tornando prontamente acessíveis aos seus utilizadores o conhecimento e a informação de todos os gêneros". Manaus está carente de bibliotecas públicas, fator que tem provocado grandes perdas para a cultura local, e acreditamos que está na hora de termos uma data definitiva para a reabertura dessa casa.

Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento composto pelas assinaturas dos cidadãos que almejam ver esse espaço público reaberto e oferecendo bons serviços para toda a sociedade.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: