Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
MANIFESTO ANTIPRIVATIZAÇÃO
Políticos que traem sua própria ideologia, a qual defenderam a vida toda, não merecem nos representar no governo.

Vamos usar este espaço para manifestar nossa indignação com esta Presidente - quem concordar com a ideia, obviamente - que enganou a população brasileira dizendo, nas eleições, que não haveria privatizações; mas chega ao governo e aplica a política neoliberal do PSDB que tanto criticou: privatizando o patrimônio nacional.

FORA DILMA E PSEUDO-MINISTRO WAGNER BITTENCOURT!!!

Evento virtual no Facebook:
http://www.facebook.com/event.php?eid=137381076356811

No Twitter: Sigam @crsilvano
CARTA ENVIADA POR MIM À EXCELENTÍSSIMA SRª. PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Excelentíssima Senhora Presidente da República,


Tenho ciência de que jamais lerá este texto. Entretanto, não deixo de manifestar minha opinião através deste meio, já que desconheço outra maneira de me aproximar de Vossa Excelência.

Dia 31 de outuburo de 2010: Mais uma vez, fez-se história no País. É eleita uma mulher para Presidente da República. Mulher de personalidade forte, única; capaz de despertar em 56,05% dos eleitores confiança e credibilidade. Esperança de um Brasil melhor.

Jamais permeou meus pensamentos escrever esta carta. Nunca imaginaria ter de recorrer a isto, mas há, dentro de mim, uma voz que não quer calar diante dos últimos acontecimentos. Expresso meu profundo descontentamento com a decisão de conceder nossos aeroportos à iniciativa privada. Depositei minha confiança em Vossa Excelência, na esperança de que fosse manter o patrimônio nacional sob domínio e gestão do Brasil, por Cidadãos Brasileiros, a serviço dos interesses populares e da soberania da nação. Enganei-me.

Vejo agora uma Presidente que renega a própria ideologia, que ignora o voto de confiança depositado por mim e por mais 55.752.528 brasileiros - agora perplexos e provavelmete arrependidos de eleger Dilma Rousseff para Presidente da República. Caso eu soubesse, de antemão, das intenções de Vossa Excelência, teria logo optado pela oposição e retirado meus pertences do meu posto de trabalho, já que em breve serei expulso pelo capital e pela ganância do setor privado. Ao menos não me surpreenderia tanto e não ficaria tão pesaroso por ter votado.

Vejo novamente o fantasma, o morto-vivo, o monstro das privatizações predatórias, escusas e infames. Observo, mais uma vez, o surgimento do neoliberalismo neste país. Algo que sequer cogitaria vivenciar sob um governo "de oposição", que sempre se orgulhou de sua ideologia e fez frente às políticas elitistas e neoliberais das gestões passadas.

Agradeço a Vossa Excelência por demonstrar que nosso país realmente não tem futuro. Agradeço por mostrar que políticos brasileiros são realmente "políticos" e não se apegam às ideologias por eles defendidas a vida toda. Agradeço também por favorecer a demissão de centenas de empregados da INFRAERO, o que provavelmente acontecerá no momento em que o "monstro privado" colocar "suas garras" sobre mais este setor estratégico para o país, causando sua estagnação e seu sucateamento - fato notoriamente obervado no setor ferroviário, que hoje serve apenas para atender aos interesses privados.

Obrigado, Srª. Presidente!


Atenciosamente,

CRISTIAN ROBERTO SILVANO
Eleitor e Cidadão Brasileiro
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: