Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Tem que ter VONTADE! Devolvam meu Botafogo!
Nossa luta é pelo retorno do verdadeiro Botafogo, o clube que tantas vezes nos deu alegria, nos motivou a ostentar orgulhosamente a Estrela Solitária no lado esquerdo do peito.

Não aceitamos mais a morosidade que tem predominado nos últimos anos, queremos mudanças e renovação já!
Vários jogadores que fazem parte do atual elenco não têm a mínima condição de envergar essa camisa que outrora foi usada por Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Zagallo, Gerson, Túlio Maravilha, dentre outros gênios do futebol brasileiro e mundial.

Nós, torcedores, estaremos junto com o clube para o que for preciso, desde que haja um mínimo de comprometimento por parte dos jogadores para levar o Botafogo de volta ao lugar que ele merece, o topo da tabela.

Não aguentamos mais Fábio Ferrreira, Brinner, Andrezinho, Herrera, etc!

Renovação já!

Inspirado na campanha lançada pelo clube ano passado intitulada "Tem que ter Paixão", lançamos nosso protesto chamado "Tem que ter vontade".
Não podemos mais aturar Fábio Ferreira entrando em campo com tamanha falta de vontade, como se estivesse fazendo um enorme favor para o Botafogo. O Botafogo não precisa de jogadores assim.

QUERO O MEU BOTAFOGO DE VOLTA!
Manifesto para demonstrar aos dirigentes alvinegros a indignação da torcida com o momento do clube, destacando a falta de comprometimento de alguns jogadores.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: