Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
precatorios, a vergonha nacional
Não há pq ficarmos refens de politicos e leis descabidas, como a dos precatórios, esta proposta tem como principio que os municipios, estado e federação cumpram seus deveres com a população, que amarga por anos a espera de receber o que é seu direito, pq as propostas em desapropriação são leoninas, visando que o desapropriado receba bem menos do que vale seu imovel ou, amargue um processo de 15, 20 anos a espera de receber e, muitas vezes, torcendo para não morrer.Colocamos politicos em seus cargos para favorecerem os eleitores e não seus próprios interesses, somos obrigados a votar, pq se assim não fosse o que seria uma eleição para qualquer cargo eletivo. Minha proposta é para que as dividas de precatórios sejam quitadas, em todos os estados, uma vez que não podemos dever 1 centavo de imposto, o bem comum é subjetivo uma vez que o desapropriado não participa deste bem, muito pelo contrário, é quem tem o maior prejuizo, e se juntarmos no Brasil o que tem de Brasileiros a naos e todo dia, entrando nesta fila, podemos até arriscar a dizer que este "bem comum" já está quase com o mesmo numero de pessoas que aguardam para ter de volta seu investimento, seu patrimonio retirado "a força" muitas vezes para nada, para obras que nunca sairam do papel, ou estão inacabadas, apenas para colocar o dinheiro suado do trabalhador no bolso dos articuladores politicos de maracutaias que envolvem a desapropriação de muito terrenos, casas, sitios, fazendas, etc. Esta vergonha tem que acabar, somos cidadãos brasileiros e temos que exigir nossos direitos.
Como se não basta-se a nova PEC que dificulta o pagamento dos precatórios, somos obrigados a aguardar tbm que a greve no judiciario termine para que possamos saber do andamento dos processos neste sentido. Minha mãe com 778 anos que luta a anos para receber o que é direito seu, teve uma vitoria em agosto/2011, mas não pq a justiça julga que ela já esta a muito tempo para receber, ams pq ao longo dos anos e com a idade adquiriu uma doença degenerativa, e com os laudos provando esta doença, o juiz pediu o pagto imediato do que é direito dela. Porem o judiciario de GO esta em greve, então o que recebe-se de resposta ao ligar para eles é "tem que aguardar a greve acabar" Acredito que eles tem vontade de completar a frase, "ou sua mãe morrer, facilita para nós" O diretio deles termina quando começa o dela, o meu, o seu direito. Pergunto se os processos de parentes estão parados, a constituição não permite que este tipo de serviço, que atinge diretamente o direito do cidadão permaneça em greve, porém é comodo para todos, final de ano e como ficam as pessoas que são "obrigadas" a acreditar na justiça no Brasil? Isto é uma vergonha nacional, se eles tem o direito de exigir o que é devido para a categoria, nós, cidadãos que pagamos nossos impostos (altos por sinal), que cumprimos com o nosso dever, temos o direito de exigir que eles cumpram com o deles, atender a população de forma adequada, mas a estabilidade que eles tem permite esta vergonha, e o pior, é escutar" se tiver assembleia, se voltar aos trabalhos" as ferias forenses já estaõ em decreto, iso é que é "brincar" com a população, deixar o cidadão "refem" de um judiciario que não trabalha em favor da população, e sim em causa própria, esquecendo que tem deveres a cumprir.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: