Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Diga "NÃO" a Doações de terras em Paulínia.
Essa é uma iniciativa dos paulinenses que se sentem lesados em seu patrimônio por causa das manobras realizadas por um governo que só pensa na elite e não nos verdadeiros donos dessa terra: VOCÊ - o cidadão paulinense!

Estamos organizados na internet em dois grupos de debates para "Políticas Públicas."

MOVIMENTO PAULÍNIA
Integrantes: 2.100
http://www.facebook.com/groups/117564011669380/

E VIVA A DEMOCRACIA FACEBOOKIANA!!!
Integrantes: 1259
http://www.facebook.com/groups/275647512470917/

E-mail para contato: movimentopaulinia@hotmail.com
Manifesto contra a doações de terras no município de Paulínia.

Esse abaixo assinado se dá pelo motivo da cidade de Paulínia estar sendo sistematicamente loteada com projetos de leis (PL) enviados a Câmara Municipal de Paulínia para doações a empresas que em quase nada contribuirá para o crescimento da nossa cidade.

Uma verdadeira fortuna em doações de terras que somam milhões de reais, que vão sair do patrimônio financeiro da população, não trazendo um retorno satisfatório em postos de trabalho e impostos.

Pois os mesmos estarão isentos de impostos durante 10 anos e os empregos gerados não são suficientes para justificar tal manobra executada pelo Executivo ( Prefeitura ) de Paulínia.

Deve se atentar para as prioridades do município, levando em conta que hoje, por exemplo, o déficit de moradias já chega a mais de 5.000 casas. Moradias estas que poderiam estar sendo construídas nessas terras que a prefeitura em uma manobra obscura e mal planejada esta querendo passar a poucos empresários. Deixando claro o favorecimento a uma elite.

Somos contra isso! Se você também pensa como nós que o "POVO" deve sempre ser a prioridade, que o "POVO" vem em primeiro lugar e não ricos empresários. Nos ajude nesse luta dando sua assinatura neste manifesto.

É só fazer seu cadastro deixando seu E-mail aqui. Nos ajude a divulgar para o maior número de paulinenses possível. Vamos levar essas assinaturas ao "Legislativo" (Câmara Municipal) na sessão onde irá ser votado esses projetos.

Veja a matéria que fala sobre o assunto na íntegra acessando:

LINK: --- http://movimentopaulinia.blogspot.com/2012/01/diga-nao-doacao-de-terras-em-paulinia.html
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: