Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Contra o Provão da UNP/RN
Normalização da aplicação das provas e trabalhos pelos docentes, com a extinção do provão para as turmas do 3º ao 10º períodos, aplicação do provão sem afeta o histórico acadêmico, se a universidade quiser saber como anda o conhecimento, apenas; Para estimular o conhecimento sem prejuízo, e o não acúmulo de conteúdos, ou caso contrário vamos nos movimentar para retirar os coordenadores dos cursos e Parar tudo! Ninguém consume mais nada nas lanchonetes, não vamos mais entrar nas salas e ficamos nos corredores. Ate haver uma mudança nesse novo sistema idealizado por um louco. Fale com seus colegas sobre esse e-mail divulguem a união fará a força.
A retirada da autonomia que os professores tinham de elaborar a sua própria metodologia agora foi substituída pelo provão. Os professores não têm mais autonomia devido ao mercantilismo que predomina em detrimento do conhecimento aplicam conteúdos de concursos questões chamadas de "pegadinhas", que não são dadas em salas de aulas é um verdadeiro pandemônio, desprezando os ensinamentos doutrinários das disciplinas, com a finalidade de atingir apenas metas lucrativas fazendo com que seus acadêmicos tirem notas abaixo da média sujando os históricos acadêmicos, tão somente visando pagamentos de dependências. Alunos vocês que estão nesta situação se unam ao movimento, abaixo o provão; Se na UFRN os alunos por qualquer coisa que os prejudique fazem movimentos grevistas, porque nos que estamos pagando não podemos fazer, é uma luta pelos nossos direitos universitários, gente onde está o DCE é só fachada, agora não se enganem nem tão pouco fiquem quietos, a hora de reclamar é agora não para depois do prejuízo, falem com suas turmas se reúnam, unam-se, falem com seus responsáveis que pagam muito caro suas mensalidades, persa a eles para reclamar na direção dos seus cursos, se possível procurem o reitor, como disse a hora é agora.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: