Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
DESCASO DA PMVV COM OS ABRIGOS E CASAS DE PASSAGEM
Olá,

Meu nome é Alan Claudio Melo e estou aqui para mostrar a toda a sociedade capixaba o descaso da PMVV em relação as casas de passagens e abrigos do municipio.
Mostrar o descaso por parte das autoridades executivas e judiciarias, que possuem conhecimento do que acontece hoje em Vila Velha em relação a essas entidades. A falta do repasse das verbas estaduais e federais que o municipio recebe e não as repassa as entidades, deixando-as em grande dificuldade para manter-se aberta.
Essas mesmas autoridades tem pleno conhecimento dos fatos mas nada fazem para mudar essa realidade!
O objetivo desse manifesto é coletar o maior numero de assinaturas possíveis e então provocar as autoridades competentes para que tomem as devidas providências quanto ao re-estabelecimento do repasse das verbas para estas entidades.
Somente mobilizando a sociedade civil é que poderemos obter sucesso em nossa causa.

Nossas crianças e adolescentes contam com o apoio de vocês assinando o manifesto e divulgando para que outros o façam também.

Grande abraço.

"Uma grande nação se constrói e se muda investindo em suas crianças e adolescentes. Dando-lhes uma vida digna em seus preceitos básicos de vida. Dando-lhes moradia, saúde e educação!"

Alan Claudio Melo
allanc.mello@gmail.com
Meus amigos, as casas de passagens e abrigos de crianças e adolescentes do municipio de Vila Velha estão abandonados pela prefeitura de Vila Velha, convênios não são renovados, verbas não estão sendo repassadas e nossas crianças e adolescentes estão correndo o perigo de irem para rua, pois, estas casas se não forem regularizada o repasse das verbas, elas serão fechadas. Conto com o apoio de todos vocês assinando e repassando aos amigos e familiares para que todos venham a participar dessa causa assinando o manifesto. Exercendo nossa cidadania estaremos tambem praticando politica publica de combate a violencia pois estaremos evitando que essas crianças tornem-se nas ruas mais um na estatistica da criminalidade.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: