Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
SALVAMENTO DO PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO
O GOVERNO BRASILEIRO, SEMPRE USOU A REDE FERROVIÁRIA COMO MOEDA DE TROCA ENTRE INTERESSES DE PARTIDOS E AS MULTINACIONAIS QUE QUEREM O LUCRO SEM CONSIDERAR OS DANOS À NAÇÃO E A SEU POVO.
O SISTEMA RODOVIARISTA INICIADO EM 1957, TROUXE O COLAPSO NOS DESLOCAMENTOS DE CARGA E PESSOAS PELAS ESTRADAS QUE PRIVATIZADAS SOFRERAM MELHORAS MAS CONTINUAM AS MESMAS DE ANTIGAMENTE, COM A MULTIPLICAÇÃO DE CAMINHÕES CARGAS E VEÍCULOS EM GERAL. SUA VELOCIDADE E A MANEIRA DE COLOCAR UM VEICULO CONTRA O OUTRO COM OS DEFEITOS DO SER HUMANO CAUSA NÃO SOMENTE MORTES, MAS UMA GERAÇÃO DE INVÁLIDOS, DEPENDURADOS NUM SISTEMA CAÓTICO DE PREVIDÊNCIA E SAUDE.
JÁ NÃO TEMOS EDUCAÇÃO, NÃO TEMOS HOSPITAIS AS ESTRADAS NEM COMPORTAM AS CARGAS GERADAS PELO PROGRESSO, O QUE DEIXA O CIDADÃO PRESO AO SEU VEICULO QUE TUDO PAGA E FICA ENGARRAFADO.

NÓS FERROVIÁRIOS(empregados, dependentes e aposentados) e FERROVIARISTAS(pessoas em geral, empenhados num sistema de transporte futurístico, que deveria fluir como elevador, ou correia transportadora), queremos denunciar este descaso de nossos partidos que estão negociando vagas no governo brasileiro.
À DIRETORIA DA SEVFRGS.

Vejam como poderemos influenciar uma ideia de movimento nacional.

Nossa bandeira será a de reingressar no MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES de onde jamais deveríamos ter saído.

O governo LULLA amordaçou e extinguiu o SESEF, deixando todos os ferroviários a maioria seus eleitores sem o benefício

O GOVERNO brasileiro ao entregar os bens que são do POVO aos "LOCATÁRIOS" multinacionais, esqueceu de colocar uma clausula que a devolução tenha que ter normas de ENTREGA , ou seja os bens terão que serem devolvidos em bom estado, como a devolução será daqui a sessenta anos, todo o equipamento virará sucata antes disso e será vendido às siderúrgicas como está sendo, sem prestação de contas. Nós seremos os denunciantes ao POVO BRASILEIRO, que se nada fizer pelo menos será alertado.

Ainda teremos que avaliar as condições de nossa REFER, pois como não existem entrantes certamente faltará dinheiro para os que ainda estarão vivos nos anos próximos.

Nossa complementação foi uma farsa criada para enganar aqueles que durante a DITADURA apodreceram nas cadeiras ferroviárias e ao chegar a DEMOCRACIA, fomos simplesmente leiloados ao capital estrangeiro que só quer aquele que tiver idade de "GAROTO". Nós que ao sermos admitidos vestimos a farda com grande luta e garra, defendendo um sistema nacionalista, com o passar dos anos o PATRIMÔNIO DO POVO QUE que defendíamos passou a ser MOEDA DE TROCA entre os partidos que governam o BRASIL.

INICIAREMOS COM O BAIXO ASSINADO PARA NOS POSSIBILITAR CREDENCIAIS, E ATÉ MESMO SABER QUANTOS SOMOS
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: