Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Fim do princípio da moralidade como Princípio Constitucional
Proponho então, diante dos fatos acima, que seja suprimido o Princípio Constitucional "Moralidade" para se adequar aos tempos atuais.
Nos últimos temos vivenciado continuamente a deterioração de valores fundamentais e republicanos, perda do respeito e a falta de cidadania. As pessoas não são mais comunitárias, se sobrepondo os interesses individuais, a começar pelos poderes constituídos e pelos políticos eleitos pelo povo. Os cargos são ocupados por meio de troca de favores, para que os mesmos continuem a se perpetuar no poder, para favorecerem a eles próprios. Há um enriquecimento dos ocupantes de cargos públicos, exacerbação das vantagens das autoridades em contra ponto a diminuição dos serviços a população. A desigualdade se instala entre a classe política e os cidadãos, principalmente os de bem.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: