Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
ABAIXO ASSINADO PEDINDO A CASSAÇÃO DO VEREADOR FABIANO PIOVESAN
POVO!
Vamos começar a punir essas práticas clientelísticas, a iniciativa é conter o avanço deste mal!
Colabore, demonstre a sua cidadania pelo bem da democracia liberal!

contato: opovodejoacaba@live.com
MANIFESTO PÚBLICO A POPULAÇÃO DE JOAÇABA


Este não é um documento subversivo; não visamos agitar nem pretendemos conduzir; assim como não temos a intenção de conduzir, pretendemos esclarecer que a corrupção se encontra no seio do descaso com que, quase todos nós, tratamos nossas vidas, ajudando a manter um sistema que nos escraviza pelo nosso silêncioso consentimento!
A compra de voto é a porta de entrada da corrupção e da má gestão pública, que levam ao caos as instiuções políticas e sociais, situação presente em nossa cidade neste momento repuganante! Mas isso remete a antecedentes históricos, na sua maioria, os atos de roubalheira foram e continuam sendo abafados pelos "políticos profissionais" cooptados em suas facções oligárquicas. modelo enraizado em TODAS as práticas e instiuições políticas desenvolvidas na cidade.
É lamentavel, porém necessário que a população joaçabense saiba que o Presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Fabiano Piovesan, empossado pela exercício do Clientelismo político, é objeto de denúncia por COMPRA DE VOTOS e recebimento de diárias de valores absurdos. Fabiano deve responder por essa prática.
O Clientelismo, tão exarcerbado e constantemente velado em nossa cidade, poderá ser acobertado novamente pelos representantes do Poder Público estadual (Juízes) pela mídia local (Emissoaras de Rádio, TV e Jornais) históricamente manipulada e cooptada com essas elites corporativistas.
Por estas razões, os CIDADÃOS DE JOAÇABA conclamam uma reflexão e mobilização no sentido de que seja realizado a CASSAÇÃO do cargo e dos direitos políticos do então Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba FABIANO PIOVESAN.
Ação originária e legitimada no seio da população local, solicita o acompanhamento rigoroso de todas as instituições democráticas, principalmente do MINISTÉRIO PÚLBICO de Joaçaba, Juizes e força polícial, para o afastamento definitivo deste mal que assola a sociedade joaçabense.
É hora de dar um basta nesta prática criminosa. Sabemos que não foi somente Fabiano Piovesan quem adotou a prática clientelista nestas ultimas eleições; vimos que o interior foi enormemente abastecido com sementes e adubo, pessoas ganharam carteira de habilitação, cestas básicas, combustível, arquivamento de processos cívis públicos, acobertamento de práticas ilícitas, e inúmeras outras formas.
É esta a socieade velada que queremos que continue? A única maneira de construírmos uma cidade diferente é ensinando que político ladrão não tem imunidade, mas sim RESPONSABILIDADE.
Povo de Joaçaba, uni-vos!

O Povo
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: