Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Diga não aos jogos do DF em horário durante o dia na semana e concorrendo aos jogos dos grandes centros do futebol brasileiro
Sendo assim e pelo aumento da taxa de ocupação em dias de jogos nos estádios do DF, que nós da RAÇA ALVINEGRA, Torcida Organizada do Sobradinho E.C., está colhendo assinaturas para ser encaminhado a Federação e aos clubes do DF, afim de juntos, buscar horários alternativos para os jogos do Campeonato de Brasília a partir de 2012.
Há anos o futebol do DF sofre com o baixíssimo público. São raros os jogos com torcida acima de 2 mil, 3 mil, 4 mil torcedores, e não é porque a capacidade dos estádios locais são grandes, muito pelo contrário, a grande maioria tem capacidade abaixo de 10 mil, 15 mil torcedores.
Os fatores são vários, mas com certeza, um dos que mais incomoda e afasta o torcedor, são:
1) jogos em dias de semana realizados pela manhã ou a tarde;
2) jogos concorrendo com os grandes centros do futebol brasileiro.

O primeiro pelo fato lógico: ou o torcedor está estudando ou no trabalho ou atrás de trabalho;
O segundo, pela forte relação que os torcedores do DF tem com os grandes times brasileiros, não podendo jamais ser desprezado tal característica, uma vez que é este torcedor, que gosta de futebol, merecedor de uma atenção diferenciada.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: