Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Legalização do Instituto da Cannabis
Meu nome é Lucas de Oliveira, presidente do Instituto da Cannabis. Venho por meio deste abaixo-assinado pedir a sua ajuda para registrar o InCa, deixando os participantes exercerem suas vontades de pesquisar o mercado e as aplicações da maconha na economia brasileira.
São 10 mil assinaturas que precisamos recolher. Ajude-nos
Cidadãos,
O presente ABAIXO - ASSINADO tem o intuito de reivindicar o registro do Instituto da Cannabis como uma Associação sem fins lucrativos, ato que é direito assegurado pela Constituição, mas como a associação tem em seus fins o polêmico tema da cannabis, o processo de registro foi parar na Justiça, encontrando-se para análise no Ministério Público há mais de 1 ano e sem previsão de análise. Por isso o Instituto da Cannabis decidiu ir às ruas para ganhar o apoio da população em geral, para que a Justiça conceda o direito de registro do nosso Instituto da Cannabis, instituição que há cinco anos promove de forma consciente e organizada o debate anti-proibicionista em Santa Catarina, informa a população através de suas redes sociais na internet, prestigia profissionais da área de redução de danos, entre outras atividades culturais.
Lutar pela descriminalização da cannabis é salvar vidas, é libertar a juventude, é gerar empregos e renda, é diminuir a corrupção, enfim, é cultivar a Paz!
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: