Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Encaminhar abaixo-assinado a Secretaria de Segurança do DF e aos clubes, solicitando a permissão da entreda nos jogos locais de, sinalizadores, fumaças, piscas, bandeiras com mastros (bambus e pvcs) e outros materiais que não atente contra a vida do torcedor.
O futebol brasileiro por tudo que já conquistou é visto com admiração, e as festas produzidas nas arquibancadas, enchido os olhos dos amantes do esporte mais popular do mundo.
No DF, para o futebol local que ainda busca sua afirmação, nada mais importante do que ver os jogos com público e as arquibancadas também em festa.
Sendo assim, é inaceitável a proibição as poucas torcidas organizadas de produzirem a alegria nas arquibancadas.
A rigorosidade desproporcional da PMDF, na ausência de diálogos, tem sido um FATOR NEGATIVO na afirmação do futebol local.
Vale destacar que em vários estados brasileiros, inclusive onde as tensões entre as torcidas são bem mais acentuadas do que aqui no Distrito Federal, as Secretarias de Segurança, as Federações e os clubes, tem permitido a utilização de materiais como, sinalizadores, fumaças, lança-faixas, piscas, bandeiras com mastros (bambus e pvcs) e outros que não oferecem perigo de vida ao torcedor, garantindo os festejos produzidos pelas torcidas durante os jogos.
Portanto a repressão desmedida da PMDF contra a festa produzida nas arquibancadas pelas poucas torcidas dos times locais tem que ser imediatamente revistas, e a proibição exagerada ser substituída pelo diálogo e pelo entendimento em favor do Futebol Candango.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: