Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
QUEREMOS O LIBRA NO PROGRAMA DO JÔ
À

JÔ SOARES E PRODUÇÃO
Rede Globo
Rua Jardim Botânico, nº97, 4º andar, sala 412, Jardim Botânico
CEP: 22461-000 - Rio de Janeiro/RJ

Prezados (as)

Nós fãs do músico Libra, dirigimo-nos aos Senhores (as) por meio deste instrumento para requerer a participação do referido artista como entrevistado no Programa do Jô.

Certos de suas atenções, anexamos a nota release subseqüente para que possam conhecer um pouco da biografia artística do Libra.

NOTA RELEASE

Libra é cantor, compositor, multi-instrumentista, com influencias musicais que passeiam entre o metal, pop e clássico; possuí um cd lançado pela Sony Music intitulado "Até Que A Morte Não Separe", todo cantando em português (com exceção do trecho da música "Ninguém Ama Ninguém" que possui a participação especial de Aaron Stainthorpe, vocalista da banda My Dying Bride). O processo produção do cd (desde a composição até a masterização) durou cinco anos, pois o Libra além de cantar e compor gravou todos os instrumentos no álbum (exceto pelo octeto de cordas e coral de meninas).

"Até Que A Morte Não Separe" é uma mistura de heavy metal e pop europeu com pinceladas de erudito e gótico, as 12 faixas do CD transitam entre histórias de amor, desilusões e sentimentos de tristeza e melancolia, assim combinando romantismo com sombrio, Libra consegue dar um ar vampiresco ao CD ao mesmo tempo em que celebra o amor que nem a morte consegue separar.

O álbum já tem dois vídeoclips lançados referentes as faixas "Na Minha Pele" (2008) e "Sangue Frio" (2009), sendo que esta última foi tema de abertura da serie A Lei e Crime da TV Record.

Cabe ainda ressaltar que em sua biografia constam as aberturas dos shows do Nightwish em São Paulo (08/11/08) e no Rio de Janeiro (19/11/08), KISS no Rio de Janeiro (08/04/09) e por fim The Sisters of Mercy em São Paulo (06/09).

LINKS RELACIONADOS

CD Até Que a Morte Não Separe

http://www.radio.uol.com.br/#/album/libra/ate-que-a-morte-nao-separe/17569

Myspace
http://www.myspace.com/myspacelibra

Youtube
http://www.youtube.com/user/libraoficial
http://www.youtube.com/user/LibraVEVO

Por fim, na esperança de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento aos cuidados de Vossas Senhorias para que possam avaliar a viabilidade do nosso pedido.

Sem mais. Obrigada pela atenção dispensada.

Os signatários.

Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: