Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Pena de morte para corruptos, pistoleiros,sequestradores e estupradores
Propomos a mudança do Art. 50 , XLVII, a, que passaria a ter a seguinte redação:

“XLVII – não haverá pena:
a) de morte, salvo em casos de guerra declarada, nos termos do art. 84, XIX, e nos casos de corrupção com desvio de recursos públicos, de crime de mando ou pistolagem e nos crimes de estupro ou seqüestro com morte da vítima.”
A corrupção mata! E mata principalmente os mais pobres, as crianças e os idosos. Mata nos corredores dos hospitais superlotados e sem recursos; mata a esperança das crianças sem escola ou amontoadas em escolas que mais parecem depósitos humanos, sem condições mínimas para desenvolver suas potencialidades; mata os idosos que, depois de uma vida inteira de trabalho, sobrevivem com pensões indignas e precisam continuar trabalhando em bicos. Por essas mortes causadas pelos corruptos, pedimos que a lei os julgue adequadamente e, comprovada a culpa, os condene à pena capital.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: