Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Plataforma para Sustentabilidade Territorial em Mogi Guaçu
Esta carta-compromisso apresenta propostas para serem desenvolvidas e cumpridas em seu mandato de prefeito no período de 2013/2016, assegurando que o uso do poder municipal e as tomadas de decisões considerem a garantam sustentabilidade socioambiental.
- Em defesa da coleta seletiva com inclusão e remuneração dos catadores e catadoras de materiais reutilizáveis e recicláveis (cumprimento da Lei Municipal já aprovada, reivindicam contrato com a Associação Cooper 3Rs atualmente coordenando o SAÚDE, GUAÇU! - Programa de Coleta Seletiva).
- Política Municipal de Resíduos (elaboração e aprovação da Lei Municipal de Resíduos Sólidos)
- Educação Socioambiental pelo Coletivo Educador Ambiental Rio Mojiguaçu: decreto municipal de prefeitura como instituição educadora parceria; apoio à elaboração participativa da Lei Municipal de Educação Ambiental
- Responsabilidade Social e Ambiental com aprovação de Lei Municipal que institua a exigência de Balanço Socioambiental (Licitações sustentáveis)
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: