Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Pela regionalização do Hospital Drª Rita de Cássia
A imediata regionalização de um dos maiores hospitais do Estado e localizado em Barra de São Francisco - o Drª Rita de Cássia. Para se ter uma idéia, a falta de um interesse político de governantes, fizeram do mesmo um cabide de empregos, uma unidade desestruturada funcionalmente, e que obriga seus servidores a realizarem milagres no atendimento.
Pelas milhares de mortes ocasionadas nas estradas, onde âmbulâncias transportaram esperançosos pacientes, todos oriundos da região noroeste. A falta de uma Unidade de Tratamento Intensivo -UTI, a falta de equipamentos modernos aliada a também falta de profissionais, motiva-nos a criar este manifesto. O Hospital Drª Rita de Cássia não é regional mas atende até pacientes de Minas Gerais. Muitos morreram buscando atendimento no Silvio Avidos (Colatina) outros Dório Silva, São Lucas e outros de Vitória. Suas mortes aconteceram dentro de âmbulâncias que os transportavam.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: