Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Pelo fim dos Saidões dos presídios - Aprovação da PL-3468/2012
Não podemos mais tolerar que todos os anos, milhares de condenados sejam liberado as ruas pela simples chegada de uma data comemorativa. Quantos inocentes serão expostos ao perigo que esses marginais oferecem a sociedade? quantos roubos, estupros, sequestros, latrocínio, homicídios entre outros crimes, poderiam ser evitados se essa lei não existisse?
Pela votação, aprovação e sancionamento URGENTE da PL-3468/2012 que acaba com essa injustiça a sociedade.
A sociedade precisa se manifestar em favor da aprovação desta Projeto de Lei que acaba com os "saidões" dos presídios em datas como natal, dias das mães, dia dos pais, etc. Não podemos permitir que milhares de criminosos, condenados, perigosos, que se disfarçam de santos, sejam liberados simplesmente pela chegada de uma data.
É sabido que muitos não voltam e que cometem crimes como roubos, estupros, homicídios, latrocínio, entre outros enquanto estão fora das penitenciárias. Basta! A sociedade precisa cobrar mudanças URGENTE!
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: