Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Abaixo Assinado contra a atual gestão da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis
Vamos ser a voz de quem não tem voz, vamos lutar por aqueles que não conseguem, mostrar que o povo ainda está vivo, e está cheio dessa corrupção, nós colocamos no poder, e nós tiramos.

BASTA!! Chega de corrupção
Recentemente o Prefeito da Cidade de Angra dos Reis convocou uma coletiva para anunciar cortes extremos nos gastos da cidade, sendo os cortes em 30% do efetivo de cada empresa contratada pela mesma, alem de serviços básicos e o corte de todos os eventos que tradicionalmente acontecem na cidade.
Nesta " brincadeira ", cerca de 3200 trabalhadores foram demitidos, enquanto quem realmente merecia estar fora do governo continua lá, intacto, e com os mais altos salários do Brasil.

Ele administra mal a cidade e quem tem que pagar somos nós, trabalhadores, honestos, que lutamos dia após dia para se manter, manter nossa família ?

Essa perda de arrecadação é ridícula. O Prefeito aprovou no orçamento da cidade, 60 milhões que estavam na justiça, sem garantia de pagamento. A justiça não liberou aí vem dizer que perdeu arrecadação.

Eles é que colocaram dinheiro que não tinham no orçamento. O nome disso é falta de responsabilidade. Ninguém conta com o ovo ainda na galinha, ainda mais uma cidade. Só quem não tem juízo.

E 60 milhões não é nem 10% do orçamento total do Município. Agora vem dizer que está cortando tudo que é de direito do povo porque tem responsabilidade fiscal???????

CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA!!

VAMOS LUTAR POR NOSSO POVO, NÃO VAMOS DEIXAR FAZEREM O QUE QUEREM, TÁ NA HORA DE LUTAR, MOSTRAR QUE O POVO AINDA ESTÁ VIVO, E QUE O PODER É NOSSO, E NÃO DELES!
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: