Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Eu quero o SBT no Canal 02 em Florianópolis (SC)
Em virtude do canal em sintonia UHF alta, a competitividade do SBT em SC, uma das três maiores redes de televisão do Brasil foi comprometida por uma concorrência desleal, visto que as afiliadas da Rede Record no Estado hoje são oito, contra sete da Rede Globo. Ao SBT restou a alternativa de buscar um novo canal na capital catarinense com transmissão oriunda da TV Lages. A população de Florianópolis e região, com a ocupação de dois canais abertos por uma única Rede de Televisão (Rede Record), hoje no canal 04 e 06, e pela RBS TV (07 e 12), ficou sem a consagrada programação do SBT que por cerca de 30 anos foi transmitida interruptamente aos florianopólitanos, visto que devido a alta frequencia dos canais UHF 45 e 59, a maior parte de Florianópolis e região não consegue sintonizar o sinal do SBT/SC em TV aberta. Sendo assim é de interesse público a transmissão do SBT no canal 02 VHF. Todos que aqui assinarem concordam com a proposta.
A população de Florianópolis (SC) deseja ter no sinal VHF uma emissora educativa que há 3 anos não é transmitida por falta de transmissor, descumprindo as regras de radiodifusão ou o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que em virtude da "compra" da ex-afiliada deixou de ser transmitido na capital catarinense em sinal aberto VHF desde 31 de janeiro de 2008, sobrando apenas o canal 45 UHF como alternativa? O SBT é transmitido em Santa Catarina há quase 30 anos, sendo a TV Lages Ltda a primeira afiliada da rede de Silvio Santos. Nós abaixo-assinados reivindicamos o direito de assistir em canal aberto a programação do SBT em Florianópolis e região no canal 02 VHF.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: