Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
MOACYR CALMON
SOBREIRO - JOATUBA - S. LUIZ = "VERGONHA!"

..."celular ou está Fora da área de cobertura ou desligado"...

O cenário é Laranja da Terra e até quando as autoridades responsáveis vão deixar esta situação assim? É vergonhoso termos que assistir a população tendo que sair de casa e ir até a entrada da cidade para fazer uma ligação (ruim), em dia de chuva, de madrugada, em caso de morte, doença, isto tudo porque no distrito o celular não funciona, e ninguém faz nada para mudar isto?

Os aparelhos das quatro empresas que operam no Espírito Santo não falam nem recebem ligações em vários outros pontos do Município, em particular em Sobreiro, o silêncio é o mesmo. A justificativa é que a preferência é por cobrir áreas urbanas e a instabilidade de sinal sempre foi o problema. O ponto crítico é que com um pouco de boa vontade "POLÍTICA" tudo poderia ser resolvido nessas regiões que ficam apenas a poucos quilômetros da Sede,

Será que falta interesse das autoridades em resolver o problema ?
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: