Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
Cine Ozanan
Tombamento do Cine Ozanan - Bairro do Limão - São Paulo
Pela preservação do Cine Ozanan. Edifício histórico no Bairro do Limão, São Paulo onde funcionou um cinema gerenciado pela Paróquia de Santo Antônio do Bairro do Limão.
O cinema fechou suas portas nos anos 50 quando o prédio foi alugado para uma indústria que deteriorou boa parte da decoração original. Em 2004 o imóvel retorna a administração da comunidade paroquial, que em sistema de multirão conseguiu resgatar elementos originais do cine Ozanan. O mezanino está intacto, assim como a fachada. e o telhado. A nova administração da igreja ameaça de maneira definitiva esse patrimonio histórico da cidade de São Paulo. Afim de explorar o edifício economicamente pretende realizar uma refora que o descaraceterizará de uma vez para sempre.
Para impedir esse descaso, recolheremos assinaturas para pedir a preservação definitiva do patrimonio histórico junto aos orgãos governamentais competentes, Prefeitura municipal de São Paulo, DPH departamento de patrimônio histórico, e consecutivamente sujeitar a apreciação do conpresp para avaliação do processo de tombamento.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: