Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

Manifesto Livre!
PROTESTO CONTRA A DEMISSÃO DO PAULO - BIO FITNESS
Investigação e apuração dos fatos referente ao ocorrido durante a aula de Jump entre o Professor Paulo e a Aluna Larissa e readmissão do Professor Paulo.
Abaixo-assinado para protestar contra a demissão do Professor Paulo da academia Bio Fitness, unidade Arouche.

Não podemos aceitar que a Academia Bio Fitness não tenha valorizado o profissional competente que é o Professor Paulo, que dava aulas de: Spinning, Treinamento Funcional, Jump, Stiletto, entre outras. Por todo o período em que o Paulo deu aula na Bio Fitness, fomos ajudados e incentivados a conseguir nossos objetivos como a melhoria da autoestima e da forma e condicionamento físico. A direção da Bio Fitness deve apurar os fatos, pois o Professor Paulo foi demitido injustamente devido a reclamação da aluna Larissa, porém a academia não procurou saber o que realmente aconteceu e não investigou a situação com os demais alunos que estavam presentes durante a aula. Deixamos aqui registrado, a nossa profunda indignação com a atitude da direção dessa instituição. Nós alunos estamos desamparados e queremos o seu retorno.
Nome*:  
E-mail*:  
Estado*:
Mensagem:

Você também pode criar o seu abaixo-assinado!

©2007 | As visões expressadas aqui são de responsabilidade de seu criador e não coincidem com as visões do Manifesto Livre. O Manifesto Livre apenas disponibiliza uma ferramenta para a opinião popular.

Termos de Uso










O Manifesto Livre é uma iniciativa da: